sábado, 26 de abril de 2008

Saudade


Tava mexendo nas fotos e deu uma saudade do ano passado,desse prof. Levi Bispo^^

E essa galera que vai se eternisar na minha vida ;**
Musiquinha que não sai da minha cabeça:

"...Só de coração me entrego
Só em uma canção navego
Só no seu olhar sincero
Pra te ver chegar espero...

...De viver em paz desejo
Só um pouco mais seu beijo
Você viajar, depois
Se você ficar, nós dois...

...Só por ti lembrar, saudade
Só por te querer, vontade
Pra te namorar, amor
Só por ti viver, eu vou..."
[Banda Eva-So por ti]

4 comentários:

Renata Melo disse...

Own milaa fale não..queria que o tempo tivesse parado no ano passado..agt só tirava onda =D

é neguinha fazer o q? agr é só estudar e sentir saudades msm!

(L)

adorei o blog =**

Regi xD disse...

usehaushea
olhaaa eu alii! :D
estudava que era uma belza esse ano!

Beatriz Gomes disse...

ounw milla nem lembre desse tempo
saudades
mas nem tem como voltar né?!
agora fica tudo na lembrança

blog ta lindo
:*
(L)

Mallena Lopes disse...

oi...
obg!! o seu ta ótimo tb
bjbj.....